sábado, 27 de Abril de 2024  20:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-03-2007

depois das aulas, estaria em contacto com o suspeito


Aveiro - Adolescente escondia abusos sexuais para proteger familiares

Um operário de 45 anos coagiu uma adolescente a praticar actos sexuais, e terá abusado também de uma bebé de dois anos, mas a jovem manteve-se em silêncio para que os seus familiares não fossem prejudicados, no entanto a PJ descobriu.

Os familiares da jovem estariam numa relação de dependência face ao homem, que foi identificado e detido pelo Departamento de Investigação Criminal de Aveiro da Judiciária, conforme confirmou hoje fonte daquela polícia.

De acordo com um comunicado policial, a adolescente, de 14 anos, foi vítima de diversos crimes de coacção sexual.

O homem é ainda suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança de apenas dois anos de idade, sua familiar.

Segundo a Lusa apurou, a adolescente, depois das aulas, estaria em contacto com o suspeito até ao regresso a casa e não revelou o que se passava por ter medo que ele exercesse represálias sobre os seus familiares.

No entanto, não passou despercebido na escola que algo de anormal se estaria a passar, o que veio a resultar na investigação da PJ.

Enquanto em relação à adolescente, o homem procurava criar circunstâncias que lhe permitissem levá-la à prática de actos sexuais, no caso da criança de dois anos o abuso sexual terá sido episódico.

Presente a primeiro interrogatório judicial, foi- lhe aplicada como medida de coacção a proibição de se aproximar das menores, além do termo de identidade e residência.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®